Só me apetece ver novas colecções, peças outonais e invernosas, com muito glamour e cores ricas mas mais sóbrias e elegantes, fotos com peças em lã, veludos, bombazina, sedas misturadas a exibir padrões luxuosos e geométricos, fotos com canecas de chocolate quente, vinho e lareiras acolhedoras mas, apesar de tudo isso, não me apetece nada largar o Verão, o sol, o calor e os dias quentes.
Por mim, curtia-se o Verão o ano inteiro e, nas horas vagas, sonhava-se com o conforto do Inverno. Depois, em quinze dias, com neve, frio e tudo mais desejado (Sem calamidades, por favor.), despacharíamos o Natal e as viagens à neve.
Daí que o Tumblr esteja pejado de inspirações para as estações frias. Inspirações, que o meu "lifestyle" passa mais pelas grandes temperaturas.
O Outono é uma estação triste mas que sempre adorei por outros motivos. É no Outono que gosto de fazer mudanças, novos planos, iniciar projectos, regressar com forças recuperadas. Do corte de cabelo passando pelo profissional, ao pessoal.
Muitos projectos para este ano. Uns ao nível do Direito, mais sérios e que implicarão um esforço quase sobre-humano, outros para a moda, com outra tranquilidade. Lamento, só consigo viver assim, repartida nos amores. Funciono melhor.
Entretanto, Verão, sê menos tímido, não ligues a nada e continua. Isto é só a nostalgia de Domingo à noite.