Quebrando as regras, deixo algumas fotos minhas mas numa área (que não a moda) onde há muito me habituei à exposição.
Espectáculo "Partes De Um Todo" - 22/07/2012
Contemporâneo - Coreografia de Ricardo Freire
Auditório Fernando Lopes-Graça, Parque de Palmela, Cascais
Já com imensas saudades do palco.
Existe melhor coisa do que uma paixão exacerbada por algo que faz com que continuemos a mover-nos sem limites, cansaço, dores, a combater desilusões, lesões, falhas, a aguentar horas, dias, semanas, meses, anos de dedicação, mesmo que deixemos coisas importantes para trás?
7 comentários:
Suponho que não há nada :)
:)
Muito bem, parabéns pela sensualidade e pela personalidade das fotos.
Não gosto de ballet o suficiente para me manter interessado durante todo o espectáculo (provavelmente porque nunca fui ensinado a gostar e daí não ter amadurecido o meu gosto). Mas aprecio a dinâmica do movimento dos corpos. Acho que é uma bela forma de transmitir uma mensagem. Sem palavras, ainda por cima.
sei perfeitamente do que falas :)
Pulha,
Obrigada. :)
Não é Ballet, é Dança Contemporânea e, geralmente, o Contemporâneo ou se adora ou se detesta. Não se cultiva tanto como o Ballet (Aí percebo o que queres dizer, ou se gosta ou se aprende a perceber e a gostar ou nem vale a pena ficar na plateia.), é algo que, mais facilmente desperta a atenção mas pode muito bem ir do oito ao oitenta. Há coisas que adoro, outras visceralmente detesto (Sobretudo os ditos "chiliques" em palco.)
Ricardo Rodrigues,
Ainda bem, é sinal que há por aí uma paixão muito forte. :)
:)
sim, faço ginástica de exibição há muitos anos, muito mais de 20 :D.
Gosto bastante de dança contemporânea e a minha classe já fez algumas parcerias com a de contemporânea do Ginásio Clube Português, a nossa casa.
Ah boa, artes em cheio como paixão (Pelo que vi, de relance, do teu blogue, que pede uma visita com maior cuidado e pormenor.)! :)
Tive uma colega na dança que veio da dança Jazz do GCP, a Catarina Kaizeler. Deves conhecer. :)
Enviar um comentário