domingo, 11 de novembro de 2012

You can leave your hat on

Juro que não vou cantar mas, continuando a pensar na cabeça, o chapéu é um dos meus acessórios preferidos de todo o sempre e um perfeito aliado tanto no Verão como no Inverno.

Não só nos protege como consegue dar carradas de pinta ao coordenado mais sem graça. Pinta, personalidade e um pouco de mistério. São ainda uma boa solução para quando o cabelo não está nos seus dias. 

Os gorros e os bonés estão aí em força mas o chapéu nunca sai de moda. Para todos os gostos, estilos e vontades. Pessoalmente, ando vidrada nos chapéus de abas largas e nos coloridos.

Afinal, o chapéu é para pôr ou tirar?


4 comentários:

Telma disse...

Adoroooo :)

http://www.trapeziovermelho.blogspot.pt/

Jo, the carrot disse...

a bem dizer adoro ver, gostava de ter e acho que até fica bem com o ramalhete que tenho de cabelo mas...não tenho ocasiões para usar...nao ando na rua... :/

Alexandra disse...

Como não andas na rua?

Se te serve de consolo, ao contrário dos homens, as mulheres não têm de tirar o chapéu dentro de casa, pelo que podes perfeitamente passear no centro comercial (por exemplo) com ele posto. Só não faças isso no cinema. És capaz de arranjar inimigos. ;)

Jo, the carrot disse...

ahahahahhaha, pois no cinema nem o cabelo posso apanhar num bun...não ando na rua no sentido em que ando sempre de carro para todo o lado e nao me estou a ver a passear entre a cozinha e a sala de avental e chapeu...talvez quando encontrar o certo como aquele preto da menina de biker a olhar de esguelha :)