quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

I can hear music




























Ando obcecada por estes meninos.

No Natal, o meu irmão ofereceu-me uns Plattan tomato que adorei mas, por serem muito mais fluorescentes do que na imagem (a cor aproxima-se antes de um coral encarniçado fluorescente do que do encarnado) e ficarem demasiado gritantes com o meu cabelo quase negro, resolvi devolvê-los e aguardar pela reposição das cores para trocá-los por um muito mais elegante e facilmente conjugável mocca. 

Inicialmente, considerei um valor elevado para uns phones (aquele objecto que tão facilmente estrago, não dou grande valor e ignoro os valores de mercado), os mais simples € 60,00, mas rapidamente rendi-me à qualidade, robustez e design dos mesmos e percebi que o valor é muito acessível, dentro da oferta.

Reposição, nada. Para já, só não encomendei on-line por a colecção de Verão estar à porta e querer ver que surpresas nos reserva. 

Por cá, ainda são poucos os exemplares que colorem as ruas mas o design simples e "limpo" e as cores apelativas, juntamente com as outras características particulares dos Plattan têm feito deles o objecto sensação nas ruas do norte da Europa.

Estética à parte, debruçando-me nas características mais importantes, adianto que o som é excelente, são desdobráveis e facilmente os guardo em qualquer lado sem comprometer a sua segurança, muito confortáveis, leves, têm a vantagem de poder ligar outros phones para se ouvir música do mesmo mp3 e são perfeitos para quem tem Ipod. Quanto à robustez, são muito bem construídos e o cabo é protegido por um cordão, que o torna muito mais durável. 

Aposto que este será um daqueles casos em que vou querer ter mais de um exemplar.

Para os curiosos, deixo a página da Urbanears.

Sem comentários: