Este blogue nasceu com um propósito comercial associado, de teor masculino mas aos olhos de uma opinião feminina.
Não me dou (ou sinto) muito bem com a obrigação ou a prisão nestas coisas. Gosto de não ter amarras, gosto de liberdade e gosto sobretudo de sentir isso, que posso usar e abusar da criatividade e vontade sem ter de obedecer a critérios muito rígidos. Nestas coisas, gosto de partir de um conceito e depois se surgir a oportunidade comercial, melhor. Daí que anulei a vertente comercial, se é que assim se pode dizer, e concentrei-me no prazer das coisas belas para ele. Na verdade, tenho confundido o blogue com um Tumblr. Estou amarrada às imagens e pouca conversa me apetece. Só coisas belas. A escrita tem sido medíocre. Agradecemos às imagens.
Só que, por muito que fuja, o olho também escapa e muito para as "nossas" coisas, o nosso mundo e talvez falte isso mesmo, a minha visão feminina, a minha parte, o que gosto para mim. Mulheres! Frivolidades da mulherada!
Assim, prometendo que tentarei não encher o blogue de tendências, editoriais e afins que poderão encontrar melhor em qualquer lado (E que, da repetição levam-me ao bocejo); procurarei dar voz à rapariga que grita em mim (Aaaah!), dar voz ao que adoro nos homens e gosto de ver neles (Ou quase tudo.), dar voz a uma outra infinidade de coisas e assuntos (desconfio que este blogue também se tornará no meu segundo ou terceiro blogue pessoal), refrear-me no modo Tumblr (se bem que por vezes as palavras estão a mais) e dar um ar menos sério ao dito. Soltar o sentido de humor (Só.).
Não prometo agradar a ninguém, apenas tentar ser fiel a mim mesma e se isso significar estar 20 dias sem escrever, só porque tenho pouco tempo e prefiro ir dançar, que o seja.
Talvez escrever também em Inglês (Era bonito, não era?) mas tenho terror das gralhas e cometo algumas. Logo se vê, se conseguir uma escrita mais ou menos polida.
Let the games begin!
3 comentários:
I'll be waiting!! :)
(eu sou viciada no meu tumblr, alias desde que o criei que descurei muito o outro blog mas é uma fonte de inspiração inesgotável.)
:) Estou viciada no "modo" Tumblr mas acho que não são nada organizados em termos concretos. Fico doida. Corro a página à espera do fim e ele nunca mais chega. Gosto de sentir que esgotei a informação (quando me interessa) mas os tumblrs tornam-se esgotantes por isso.
Ainda assim, a maioria cativa tanto!
Também viciei no Pinterest que dá um jeitão para organizar imagens, ideias, projectos, etc. Já o fazia no computador. Agora, só tenho de ter o trabalho de passar tudo (ou quase tudo para lá).
Veremos se este corre bem e me cativa da mesma forma. :)
Cá estamos.
Enviar um comentário