quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Saia-Calça, o eterno masculino






































Convenhamos, compras e roupa são coisas para pôr alguns homens a desesperar. 

Eles não gostam, eles preferem fazer quase tudo menos entrar loja a dentro e experimentar uns tantos pares de calças, camisas, t-shirts, casacos, o que seja. O drama acentua-se quando apenas têm o fim-de-semana disponível. Fazem birras, teimam que a camisola de 1995 está perfeita, apesar dos borbotos e buracos, compram ao acaso ou, pior, igual ao que o melhor amigo comprou.

Depois, saber o que vestir e o que lhes fica bem é outro aborrecimento. 

O que vestir para o trabalho, lazer, festas, eventos, viagens, até no ginásio. Sim, essas t-shirts nunca deveriam ter saído das gavetas, sequer para o ginásio.

Ter um guarda-roupa equilibrado e adequado às suas necessidades e características físicas. 

Possuir um estilo próprio e dirigido ao sucesso. Sucesso profissional, pessoal, com os amigos, no desporto, em todas as ocasiões. Por muito que não nos agrade, parecer bem conta em tudo e uma imagem agradável é meio caminho andado para abrir portas.

Daí que, por muito que adore vestidos, este é o melhor desafio. Vestir os homens. Diminuir-lhes o martírio desses bichos chamados compras e roupa. Decifrar a moda, ajustar tendências, mas sempre a um estilo pessoal, único sem esquecer a sua personalidade. Tudo isto, com muita descontracção e a preços acessíveis, como se quer.

Sem comentários: