quinta-feira, 14 de junho de 2012

Suspender

Inspirada na foto abaixo, lembrei-me de suspender, suspender...












Confesso que as fotos foram literalmente escolhidas a dedo. Tenho sempre os chamados "mixed-feelings" com este acessório. Tanto adoro-os como detesto-os. Ou são a alma da festa, a almejada pinta, ou, pura e simplesmente, podem estragar tudo.

Bem ambígua esta peça. Talvez funcione mais facilmente nelas. Uma coisa é certa. Aquela sensação de sentir as calças/saia/calções a elevarem-se por ali a cima está proibida. Haverá coisa mais desconfortável? Querem-se, sim, suspensos, com a peça a pairar no sítio certo. Assim, é a segurança total e mais fácil de ficarem esteticamente apetecíveis. Ou bem soltos e largos. Estão lá só para evitar os grandes desastres.

Se forem mais rebeldes, inconformados, usem-nos caídos.



A criatividade é sempre bem vinda, como este fabuloso DIY da incomparável Leandra Medine que já experimentei e fez furor. Cetim, renda, contas, cabedal...


O céu é o limite. Para quê ficar pelo óbvio?

2 comentários:

Vic disse...

Gosto de suspensórios, mas não gosto nada de os ver presos com essas pinças. Botòes é que é. E na parte interior do cós das calças. Parece que agora é moda aplicarem -nos na parte exterior. Ainda não me habituei a tal estética.

Alexandra disse...

À antiga, portanto.

Ainda não formei opinião. Adoro ver uns, detesto outros mas parece-me que tudo depende do magnetismo de quem os usa.