segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Mixed Feelings

Só me apetece ver novas colecções, peças outonais e invernosas, com muito glamour e cores ricas mas mais sóbrias e elegantes, fotos com peças em lã, veludos, bombazina, sedas misturadas a exibir padrões luxuosos e geométricos, fotos com canecas de chocolate quente, vinho e lareiras acolhedoras mas, apesar de tudo isso, não me apetece nada largar o Verão, o sol, o calor e os dias quentes.

Por mim, curtia-se o Verão o ano inteiro e, nas horas vagas, sonhava-se com o conforto do Inverno. Depois, em quinze dias, com neve, frio e tudo mais desejado (Sem calamidades, por favor.), despacharíamos o Natal e as viagens à neve.

Daí que o Tumblr esteja pejado de inspirações para as estações frias. Inspirações, que o meu "lifestyle" passa mais pelas grandes temperaturas.

O Outono é uma estação triste mas que sempre adorei por outros motivos. É no Outono que gosto de fazer mudanças, novos planos, iniciar projectos, regressar com forças recuperadas. Do corte de cabelo passando pelo profissional, ao pessoal.

Muitos projectos para este ano. Uns ao nível do Direito, mais sérios e que implicarão um esforço quase sobre-humano, outros para a moda, com outra tranquilidade. Lamento, só consigo viver assim, repartida nos amores. Funciono melhor.

Entretanto, Verão, sê menos tímido, não ligues a nada e continua. Isto é só a nostalgia de Domingo à noite.



5 comentários:

Vic disse...

Gostei muito. Dos masculinos, os cinzentos são muito o meu estilo, embora a camisa ds quadrados não me pareça muito felz com a gravat, que é bastante bonita (gosto de gravatas de lã, embora os nós tendam a ficar demasiado grandes). No 2º, acho a parka espectacular. Já a tinha visto, as não me lembro onde.
As senhoras, muito elegantes, como sempre :)

(tens que me dizer os endereços dos teus tumblr :) )d

Alexandra disse...

No segundo? Qual?

As fotos são, na maioria, do meu Tumblr. Tens o link no lado direito. Os Tumblrs que sigo são tantos que até eu perco o fio à meada. :)

Vic disse...

O 2º? Falava do casaco/parka da 8ª foto a contar de baixo :)

Gaffe disse...

É curiosa a coincidência! Tenho seleccionadas algumas destas imagens para comentar e publicar!

Alexandra disse...

:) Gostos semelhantes ou fotos irresistíveis.