sexta-feira, 19 de outubro de 2012

16. Casual Friday

Fotos: Stockholm Streetstyle e via Tumblr.

Não sei quanto a vocês mas ontem já maldisse este frio o suficiente para o resto do ano. Sou uma pessoa de Verão e a certeza de que me aguardam bastantes meses de dias curtos, frios e chuvosos não é coisa que me anime por aí além.

Portanto, além das mudanças de guarda-roupa que terei de fazer este fim-de-semana, acabei de olhar para o meu considerável arquivo de fotos de street style e quase ter uma apoplexia. No espaço de um dia, muitas delas tão giras para o Outono foram à vida. Neste país, o tempo não tem estado para subtilezas e as mudanças são drásticas.

Posto isto, tudo o que é quente e aconchegado é bem vindo, ainda que com exagero.

Hoje, calharam os tons cinza. Pêlo (A única pele verdadeira que consigo usar é a de carneiro, o cabedal de vaca, ovelha e cabra e o pêlo de coelho mas vamos preferir um sintético com boa apresentação.) e acolchoado.

Este deve ser dos raros exemplos em que gosto da tendência do boné nas mulheres. Um boné de Inverno.

Para eles, estou a apaixonar-me por estes blazers acolchoados. São uma novidade, um colírio para os olhos e uma forma inteligente de andar mais confortável sem estar excessivamente casual.

Espero que gostem. Boa Sexta-feira..

Sem comentários: