quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

18. Casual friday

 Hoje, tem chovido a cântaros por aqui mas estou a cruzar os dedos para que S. Pedro nos dê alguma trégua amanhã.

 O mês de Dezembro é também sinónimo de jantares e festas de Natal e amanhã começa a minha saga. Tudo muito bem não fosse o facto de ser um dia preenchidíssimo e não ter tempo para ir a casa trocar-me. 

O meu plano é também a proposta que vos deixo para uma Sexta-feira casual no trabalho. A base: uma saia em brocado e uma camisola preta de pele. A ideia: Torná-los mais casuais com umas botas de cano alto menos formais e mais "grosseiras" (Quem sabe, noutra cor como um castanho escuro.) e depois trocá-las por uns sapatos ou botins de salto alto e uma clutch festiva. Simples, não é?

Para eles, se possível, aproveitar a mesma ideia. Optem por algo fácil e casual que dê para a noite. O camuflado é uma sugestão. Numa peça maior ou num apontamento, o truque é equilibrá-lo com outras peças mais formais. Fórmula simples e fácil para obter um toque especial.


So it rained cats and dogs all day and still goes on but I'm hoping for the best tomorrow.

It's December and Christmas dinners season starts this Friday. I won't be having time to come home and change so I'll work with what I'll be wearing. This is what I'm going for. A cute brocade skirt and a black leather top. All I have to do is dress it down with a pair of tall and chunky boots in the morning and pair it with killer heels or ankle boots and a festive clutch after work.

It's the same thought for you boys. Go for something easy, casual but with a unique touch. Camo is a big trend. Mix it with formal garments and you will look special.


 Fotos: Clochet e Tumblr


1 comentário:

Little Girl disse...

gostei muito do primeiro look! sigo.te!