quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Então e novidades?

Ando numa corrida. Não esqueço o blogue e o Tumblr mas está difícil. Prioridades e tudo a seu tempo.

Voltei à franja e que falta me fazia! A reacção geral foi excelente, lá consegui aquela famosa sensação de mudança e estou com um ar mais leve e novo. Estes cortes de cabelo que se usam muito direitos e inteiros terão de ter os dias contados. Não fazem muito por nós. Nada como uma boa moldura para o rosto.

Estou com um projecto novo e, apesar de como as coisas estão, decidi dinamizar a loja. Um dia voltará a estar na rua com a porta aberta a desejar as boas vindas a todos mas, até lá, parar o sonho é que não. Isto implicou muitas horas de sono perdido, pesquisas, contactos, esquecer refeições, daquele tempo de esforço intensivo que tanto adoro. Baby steps, nem que seja para me fazer sentir mais feliz. Resultado: Loja online montada e muitas coisas novas.

Portanto, meninas, estas são algumas coisas que terei.

Podem espreitar tudo na loja online Maria Côco.

Começo o ano a quebrar uma quase promessa mas não tenho mesmo tempo para mais. O inglês ficará para logo.



1 comentário:

Anónimo disse...

adorei o post pois adoro acessorios
Gostei muito do blog e vou segui-lo
Vota no meu Blog para Blog Erótico de 2012..aqui...http://mistercharmoso.blogspot.pt/2013/01/concurso-blog-do-ano-2012.html
Beijocas charmosas e continua o bom trabalho