sexta-feira, 6 de julho de 2012

Cor-Obcessão

Para fugir dos flúor, pasteis delicodoces, mentas e tudo o resto que tanto já enjoa, a minha vontade anda pelo branco, pérola, baunilha, crú, areia e ainda um tímido cinza da cabeça aos pés.

Finalmente, tenho uma cor de pele minimamente decente para poder fazê-lo (Nunca tardei tanto como este ano.) e torná-lo interessante, sem chegar ao típico máximo bronzeado.

A timidez do Verão permite fazê-lo em versão calças, t-shirt e camisola, um lenço ainda e, quem sabe, um panamá ou um fedora, nos mesmos tons, é claro.











É uma excelente paleta de cores, que permite ainda brincar com outras mais vistosas ou com padrões nos acessórios, sem nunca cair no exagero. Também adoro usá-la no Inverno, sobretudo naqueles dias de sol muito frios.

Nos pés, vale praticamente tudo mas tenho tendência para cair nas sandálias rasteiras preferidas de todo o sempre, que trouxe do Rio de Janeiro, há uns três anos. Infelizmente, já perderam o factor "uau" do modelo e do padrão (Naquela altura, não tínhamos nada parecido por cá. Tanto o leopardo como as gladiadoras ainda não tinham despertado.) mas não deixo de adorá-las. Há agora uma versão similar, mais simples, da Zara, que já corre pelos pés de tudo o que é fashion blogger. A seguir, opto pelos metálicos, que também recaem sempre nas minhas preferências.


*Sou uma péssima fotógrafa e pior modelo mas fica a ideia.

Sem comentários: