quinta-feira, 11 de outubro de 2012

15. Casual Friday

Não faço um Casual Friday desde Agosto. Está mais do que na hora.


Fotos: Stockholm Streetstyle

Eu bem queria não andar colada a toda a hora ao Stockholm Streetstyle mas que culpa tenho eu se aquelas lentes mais parecem os meus olhos, captando tudo o que mais me cativa.

Para elas, saia, t-shirt neutra ou vestido com uns botins e um casaco de pele menos formal. O Biker assenta na perfeição. Cores outonais e cabelo natural.

Para eles, ainda não percebi se é a boina que me encanta, se o casaco de lapela fininha, o lenço, a camisa, até os chinos... Será tudo e mais a pinta deste senhor. Pensando melhor, é tudo mas a boina acrescenta o factor " extra personalidade".

2 comentários:

BC disse...

Cada vez mais acho que os países escandinavos são das maiores fontes de street styling actuais. O que não deixa de ser estranho pois têm a imagem de países de pouco sol e povos cinzentos. Gosto do conjunto dele, principalmente pela conjugação de tons.

Alexandra disse...

Sem dúvida. São mais moderados (Enquanto nós esbanjávamos o dinheiro dos descobrimentos em monumentos, festas, sedas e moda parisiense, eles vestiam-se de preto e viviam em casas pequenas e modestas.) mas o poder económico permite-lhes apostar em peças que reluzem ao longe. Basta ver o ar simples mas muito polido. Enfim, rendo-me por completo. :)