domingo, 18 de novembro de 2012

27. Saborar


Uma pessoa publica no Facebook que vai ter uma manhã de aulas de Ballet e pontas, um almoço rápido, uma tarde preenchida com uma fantástica aula de Vogue, seguida pelo habitual lanche com as raparigas, mimos à Cacau, um pouco de trabalho e depois sushi e bebidas, isto é, a definição de um dia praticamente perfeito e que está feliz, e o que acontece?

Os planos saem trocados, só se aproveitaram os planos de manhã, sai-se  correr das aulas para passar a hora do almoço e o início da tarde de um lado para outro, carregada, à chuva, carregada, a andar quilómetros, exausta e sem forças, a morrer de calor e de frio ao mesmo tempo. Que não serviu de nada porque há gente que acha que o mundo gira à sua volta e os outros servem para bem o que lhes apetecer. A brincadeira estragou os planos da tarde e ainda valeu uma belíssima gripe a aparecer lá para o final do dia.

Valha-me um bom chá, mel e limão, clementinas e poucos doces para isto passar depressa e uma pilha de trabalho que não pode ser adiada.

Nota: Rever as "amizades" no Facebook, ou pelo menos as permissões.



1 comentário:

aline disse...

Visitando o Blog!
Beijos, visite nosso portal também, ok?