sábado, 14 de abril de 2012

Estou nem aí para o mint









































Aquele meio seco, meio sem luz, sem cor, meio sem graça. Não sei apontar muito bem, a não ser quando o nariz torce. Cor de bata de hospital, cruzes credo.

A não ser que o mint ganhe coragem  e apareça assim,

a justificar a planta e o seu fulgor




















Ou a roçar os mares dos trópicos e os gelados


























Se bem que o azul/verde mar das caraíbas bem clarinho é a minha cara e, ao longo destes anos de vivência, foi sempre uma constante feliz no meu guarda-roupa.




















*Tuula (Se leio mais uma vez por aí que isto é mint, dá-me a travadinha.)

























Mas, neste momento, o amarelo claro, bebé, pastel, o que quiserem, é que tem toda a minha atenção.







































*Foto My Daily Style






































* Fearne Cotton

Imaginá-las com um bronzeado.

Quero umas calças assim, ok?

2 comentários:

Raquel Felino disse...

Prefiro um milhão de vezes um azul céu do que o mint, aliás acho que as minhas calças Zara entram mais nesse tom. E estou como tu: mellow yellow. Tenho umas calças do ano passado mas ando com ganas de umas muito clarinhas, talvez com um bleached à mistura. Beijo

Alexandra disse...

:)Parecem-me bem.

Beijinho