quarta-feira, 18 de abril de 2012

Ops...





Zara skirt



                     














































































Camisa bolas e sapatos: Massimo Dutti // Saias: Zara // Calções: H&M // Bijutaria: Forever 21

Não pretendo publicar as minhas compras no blogue mas, como estive uns meses em abstinência de compras, estas souberam tão bem (como há muito não tinha o gosto - tenho de abster-me mais vezes),  que resolvi mostrá-las.

Em minha defesa, todas as peças foram bem pensadas e adquiridas para preencher algumas faltas. Nada de compras por impulso! (Já chega a quantidade de tralha que tenho e esqueço que tenho.) Fiz mais algumas compras mas não encontro as imagens na net. Quando o meu computador regressar logo publico.

Peça de eleição: A saia comprida coral. Ok, não era absolutamente necessária mas a minha mãe tinha uma semelhante, plissada, comprada em meados dos anos 80, que eu adorava de paixão. Ainda a recuperei mas o material é muito pesado para os tempos de hoje. Esta é a substituta perfeita! O material tem um brilho muito ligeiro e vai permitir ir do casual à festa (Bem sei que toda a gente deverá ter uma semelhante ou igual mas esforçar-me-ei para coordená-la de forma diferente ao habitualmente visto.).

Peça de maior utilidade: Os colares e os calções pretos. Comprei os brincos para substituir a quantidade que vou perdendo, os fios (são muito pequeninos) para substituir os de prata que arrisco a perder, de estar sempre a tirar para a dança, mas os colares maiores dão uma reviravolta a qualquer peça. Não tinha uns calções pretos de Verão!
 

2 comentários:

Raquel Felino disse...

Danada!! Eu quero muito muito essa saia, só o meu metro e meio (vá um nadinha mais) não ajuda em nada. E esses sapatos Massimo Dutti. So 50's. São lindos!

Alexandra disse...

A saia é tamanho único M e terei de arranjá-la, tanto na cintura como no comprimento, mas olha que meço uns míseros 1.62m e fica linda na mesma. :)