segunda-feira, 2 de abril de 2012

Mudanças (Ó se farei tantas, por esta vida fora.)

Este blogue nasceu com um propósito comercial associado, de teor masculino mas aos olhos de uma opinião feminina.

Não me dou (ou sinto) muito bem com a obrigação ou a prisão nestas coisas. Gosto de não ter amarras, gosto de liberdade e gosto sobretudo de sentir isso, que posso usar e abusar da criatividade e vontade sem ter de obedecer a critérios muito rígidos. Nestas coisas, gosto de partir de um conceito e depois se surgir a oportunidade comercial, melhor. Daí que anulei a vertente comercial, se é que assim se pode dizer, e concentrei-me no prazer das coisas belas para ele. Na verdade, tenho confundido o blogue com um Tumblr. Estou amarrada às imagens e pouca conversa me apetece. Só coisas belas. A escrita tem sido medíocre. Agradecemos às imagens.

Só que, por muito que fuja, o olho também escapa e muito para as "nossas" coisas, o nosso mundo e talvez falte isso mesmo, a minha visão feminina, a minha parte, o que gosto para mim. Mulheres! Frivolidades da mulherada!

Assim, prometendo que tentarei não encher o blogue de tendências, editoriais e afins que poderão encontrar melhor em qualquer lado (E que, da repetição levam-me ao bocejo); procurarei dar voz à rapariga que grita em mim (Aaaah!), dar voz ao que adoro nos homens e gosto de ver neles (Ou quase tudo.), dar voz a uma outra infinidade de coisas e assuntos (desconfio que este blogue também se tornará no meu segundo ou terceiro blogue pessoal), refrear-me no modo Tumblr (se bem que por vezes as palavras estão a mais) e dar um ar menos sério ao dito. Soltar o sentido de humor (Só.).

Não prometo agradar a ninguém, apenas tentar ser fiel a mim mesma e se isso significar estar 20 dias sem escrever, só porque tenho pouco tempo e prefiro ir dançar, que o seja.

Talvez escrever também em Inglês (Era bonito, não era?) mas tenho terror das gralhas e cometo algumas. Logo se vê, se conseguir uma escrita mais ou menos polida.

Let the games begin!

3 comentários:

Raquel Felino disse...

I'll be waiting!! :)

(eu sou viciada no meu tumblr, alias desde que o criei que descurei muito o outro blog mas é uma fonte de inspiração inesgotável.)

Alexandra disse...

:) Estou viciada no "modo" Tumblr mas acho que não são nada organizados em termos concretos. Fico doida. Corro a página à espera do fim e ele nunca mais chega. Gosto de sentir que esgotei a informação (quando me interessa) mas os tumblrs tornam-se esgotantes por isso.

Ainda assim, a maioria cativa tanto!

Também viciei no Pinterest que dá um jeitão para organizar imagens, ideias, projectos, etc. Já o fazia no computador. Agora, só tenho de ter o trabalho de passar tudo (ou quase tudo para lá).

Veremos se este corre bem e me cativa da mesma forma. :)

Piston disse...

Cá estamos.