terça-feira, 24 de abril de 2012

Repetir à exaustão: Às sextas-feiras não sair na Baixa-Chiado antes de ir para a dança.











































Sandálias: Zara // Sapatos: Blanco // Colar de brilhantes: na Rua da Prata (É uma loja de roupa e bijutaria que esqueci o nome) // Colar de tiras de cabedal e metal dourado: Pedra Dura (Oferecido quando cheguei à dança. Tão bom!) Saia: Zara Trafaluc.

As sandálias são tão confortáveis que mal acreditei. A sola é bastante maleável. Agarrei logo nelas, apesar de serem um número acima. Pés à larga neste Verão! (Não se preocupem, calço 35/36.)

Nunca comprei uns sapatos tão baratos, como estes da Blanco. Só espero que não se desintegrem na rua. Quebrei uma das minhas regras em comprar básicos de boa qualidade mas os meus Pura Lopez estão na rua da amargura e o preço destes hipnotizou-me. Foi a primeira peça que comprei da marca. Veremos.

O colar de brilhantes era para fazer um DIY com amarelo flúor.  Até ter visto o da H&M. Toda a gente vai andar de igual. Há meses, apaixonei-me por uma imagem que tenho no Pinterest de um colar lindo e queria fazer semelhante. Este seria uma alternativa que já descartei. Agora, só tenho de encontrar um igualmente rendilhado o que tem sido uma tarefa quase impossível.

A saia já foi mostrada num post anterior mas detestei a única foto que encontrei. (A ver se para a próxima não a deixo no saco a enrugar.)

A qualidade das fotos está uma porcaria mas foi o melhor que consegui. O dia de chuva não ajudou nada à luz, fotos de telemóvel e grande falta de jeito.

2 comentários:

Raquel Felino disse...

Muda-te para o Porto para irmos às compras juntas!! Ou então para podermos fazer umas trocas!! :)

Alexandra disse...

Ehehe! Seria lindo. Arranjar trabalho, casa, etc... Tudo fácil! O Porto é frio...